Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

IMPÉRIO DO MAL

IMPÉRIO DO MAL

Sophia Anders é uma jovem investigadora que desde que entrou para a polícia trabalha interno. Quando ela vê a oportunidade de entrar na força tática não pestaneja em aceitar. Ela então se caracteriza em Rebeca Gail uma secretária desempregada e se aproxima de Ryan Miller o irmão de um grande traficante de drogas. Com ele, consegue o emprego de babá da filha de cinco anos de seu irmão.
Sophia ama Ricardo Monroy, seu novo parceiro na força tática. Ele também a ama. Isso é contra as regras... Ambos sabem disso. Quando Ricardo se declara a ela, Sophia esconde seus sentimentos, ela vê que isso seria um empecilho para continuar com seu trabalho.
 Ricardo é contra a infiltração de Sophia na casa de Ryan Miller, já que o combinado era apenas conhece-lo e infiltra-lo. Mas Sophia quando vê a oportunidade de trabalhar dentro da casa como babá e se aproximar de Tom Miller, não pensa duas vezes em aceitar.
A partir de então, Ricardo deixa de ver a missão como algo profissional e passa a vê-la como algo pessoal. Ele fará de tudo para se infiltrar para ficar próximo e proteger a mulher amada. Mesmo que, para isso, ele tenha que entrar para o crime organizado e fugir às próprias regras.

Um comentário:

  1. HISTÓRIA SIMPLESMENTE APAIXONANTE,FAZ VOCÊ REFLETIR PARA O BEM OU PARA O MAL. IMPERDÍVEL.

    ResponderExcluir

BEM VINDAS!