Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

REFÉM DO AMOR 2




De um passado pobre a rico empresário. 

Os irmãos gêmeos, Francisco e Armando eram respeitados no segmento segurança. A Black Ops se destacava pela sua eficiência. 
Quando veio nas mãos de Armando o caso de uma jovem, que resistia a atuação de seus treinados guarda costas, que fora imposto pelo pai da moça. Veio–lhe também a revelação: A jovem era Vitória, a mulher que o rejeitara no passado e que ainda assombrava seu presente. 
Armando viu em suas mãos a oportunidade de atuar como seu guarda costa pessoal, mas não iria como o homem do seu passado, mas sim, na figura de seu irmão gêmeo, Francisco. 









Um guarda costas que gosta de música clássica e uma roqueira.
Ingredientes que não poderiam dar certo.
A proteção da roqueira Geórgia Delano era um desafio para a Black Ops, a agência de segurança, dos irmãos gêmeos Armando e Francisco.
Francisco como responsável da área de segurança pessoal terá que, no início, acompanhar a segurança dela feito por seus homens, isso será para ele é uma grande responsabilidade, pois era a primeira vez que faziam a segurança de uma roqueira. A ideia de Francisco com relação a roqueira, era de uma pessoa desorganizada, desbocada e irreverente.
Francisco quando a conhece se dá conta que Geórgia Delano era diferente de tudo que ele pensava.
Francisco tem personalidade forte e tem uma ótica diferente a do irmão, em relação ao amor. Ao contrário de Armando que vê o amor como um sentimento forte, que transpõe barreiras. Francisco vê como fraqueza de caráter.
Ele se vê estranhamente atraído pela roqueira e quando ela o rejeita em uma de suas tentativas de leva-la para a cama, ele descobre que o que sente vai além da atração física.

4 comentários:

  1. Amei ler esses livros...envolvente do começo ao fim. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. o link da amazon não funciona e não acho ele no site

    ResponderExcluir

BEM VINDAS!